SOS PRECES

Saiba um pouco mais

SOS PRECES


O SOS PRECES

É uma entidade sem fins lucrativos que se destina a amparar incondicionalmente a quem o procura. Nossa terapia é a oração pelo telefone.

Os atendimentos são ecumênicos, realizados por um grupo de voluntários, que oferecem uma escuta sensível, afetiva e respeitosa e, em seguida, transmitem mensagens de fé e esperança através da prece e das palavras do Cristo.


OBJETIVO

O SOS Preces tem como objetivo prestar assistência através da escuta amorosa e da prece às pessoas que passam por dificuldades e que necessitam de amparo para suavizar seu coração.


COMO SURGIU

O SOS Preces foi fundado em 1º de maio de 1982 pelo seu idealizador, Célio Varella. Ele se inspirou no CVV SAMARITANOS (Centro de Valorização da Vida Samaritanos) que é uma entidade que presta um valioso serviço de prevenção contra o suicídio, sem vínculo religioso, onde trabalhou como atendente.

Ao criar o SOS PRECES, teve o cuidado de, juntamente com o amparo emocional, oferecer também o amparo espiritual através de preces, feitas aos finais dos atendimentos.

Ao longo desses anos, inúmeras pessoas contribuíram grandemente para os trabalhos, para que tenhamos, hoje, SOS Preces em várias regiões do Brasil.

----

"Trabalho com Jesus é: caridade, solidariedade, evolução, luz no coração, construção da paz e da felicidade. 

Jesus é amor. 

SOS Preces é trabalho com Jesus. 

Paz a todos os plantonistas, homens e mulheres de boa vontade.

Trabalhadores da Vinha.

Aprendizes do ato de amar.

Paz, muita paz a todos!"


Maria Angélica